lojachustore@gmail.com Criar conta | Login

F.A.Q.

COMO COMPRAR ALGUM PRODUTO?

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

COMO EU ACOMPANHO A MINHA ENCOMENDA?

Todas as encomendas possuem um código de rastreamento que é enviado (assim que liberado) por e-mail, basta ir no site dos correios ou em qualquer site ou app de rastreamento.

QUAIS MÉTODOS DE ENVIO SÃO USADOS PELA LOJA?

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE A MINHA ENCOMENDA SEJA ENTREGUE?

Dependendo do tipo de frete as encomendas tem prazos diferentes para chegarem ao destinatário:

Colis: modalidade de importação não expressa de mercadorias de até 30kg, código de rastreio começa por “C”, prazo: 9 a 16 dias úteis.

Prime Exprès: modalidade de importação de documentos e pequenas encomendas de até 2kg. Código de rastreio começa por “L”, prazo: 10 a 30 dias

Correios Packet Standard: modalidade de importação de encomendas com menos urgência de até 2kg. Código de rastreio começa por “NX”, prazo: 12 dias.

Small Packet: Mesma coisa que o frete Prime com a diferença no código de rastreio que começa por “R” e no prazo que é de 15 a 40 dias

EMS: O mais rápido porém é o mais caro e com 95% de chance de ser taxado,código de rastreio começa por “E” prazo: 6 a 9 dias úteis.

Podem ocorrer atrasos. Tenha em mente que o serviço é realizado pelo correio brasileiro, estando sujeito à feriados e greves.

MINHA ENCOMENDA PODE SER TAXADA?

De acordo com o novo programa do governo federal todas encomendas de empresas que não aderirem ao programa estão sujeitas (podem ser taxadas) a taxa de 17% do ICMS e 60% sobre o valor da encomenda e frete.

COMO EU PAGO ESSA TAXA?

Você deve ir ao site dos correios na parte de rastreamento (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) insiririr o código de rastreio e clicar em buscar e logo depois em pagar no canto direito. Ou você pode ir no site do correios e ir na área Minhas importações.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE UM PRODUTO PRONTA ENTREGA SEJA ENTREGUE?

Os Produtos de pronta entrega tem um prazo de 3 á 5 dias úteis depois do envio mas pode ocorrer alteração nesse prazo dependendo da distância.

O QUE EU FAÇO SE A MINHA ENCOMENDA ESTÁ DEMORANDO PARA CHEGAR?

Se a mesma está dentro do prazo citado acima, pedimos que aguarde. Caso a mesma exceda o prazo de 40 dias, você deve entrar em contato com a loja que vamos fazer uma reclamação nos correios ou você mesmo pode abrir uma reclamação, segue abaixo os contatos do correios:

Site oficial: www.correios.com.br.

Telefones: 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 7282 (demais localidades).Para reclamações:http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

COMO CANCELAR A MINHA COMPRA?

Todas as compras podem ser canceladas em até 3 dias após a realização do pagamento. A Chu Store garante a devolução do valor total (exceto as taxas em casos de pagamentos via Pagseguro) pago antes que o pedido ao fornecedor seja realizado.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE O REEMBOLSO SEJA REALIZADO?

O prazo para devolução do valor pago pode demorar até 7 dias.

QUERO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, COMO POSSO FAZER ISSO?

Se você não achou sua dúvida no F.A.Q entre em contato pelo site ou através de nossas contas no Twitter, Facebook e instagram que teremos o prazer em responder

@lojachustore

Cadastre seu email e receba novas ofertas!

Formas de pagamento

Formas de envio

Redes sociais

Todos os direitos reservados a Chu Store Design por Julia N. e programação por Nine Pixels